COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Tutorial GGPO como jogar ONLINE

                                

Jogos de arcade (fliperama) 
voce poderá desafiando adversarios de varias partes do mundo podendo matar   a saudade antigo dos fliperamas dos contras.
depois de baixar o emulador va em tutorial e veja passo a passo como instalar e configurar.
baixe-o: 

NOVO FIGHTCADE- novo servidor 
para mais informação consultem no site oficial
http://www.fightcade.com/


Bios Original para GGPO - Bios Original para Neo Geo (NOVO)

Download aqui ggpo - EMULADOR GGPO Beta  

Download Adobe air - 
ADOBE AIR 

ROM para GGPO Roms dos emuladores 


EXTRAS:
 Unsupported  - Como jogar On line jogos que não tem no GGPO (NOVO)

 Download aqui - TESTE TAMBÉM O NOVO GGPO1.8 (NOVO)

Download Bios para GGPO- Essa Bios  coloca o GGPO no pratique.

Tutorial aqui - Aprenda para colocar o GGPO pratique  




Introdução
2-Quero jogar
3-Resolvendo problemas de portas

INTRODUÇÃO:


-GGPO, o que é?


GGPO é uma biblioteca de rede que desenvolvedores de jogos podem utilizar para adicionar jogabilidade em rede para jogos estilo arcade. As técnicas de esconder a latência do GGPO dá a cada jogador a sensação de jogo que é próxima de indistinguível à jogada normalmente, mesmo contra jogadores do mundo todo.


No momento o programa está em fase de testes BETA.


Como funciona?


GGPO usa uma topologia peer-to-peer para funcionar com uma cópia completa do jogo para cada jogador, transmitindo inputs dos controles pela rede para manter estas cópias em sincronia. Os inputs de cada jogador são enviados à própria cópia do jogo, sem ter que esperar pelos inputs de seu oponente chegar pela rede.


Se a simulação divergir, o GGPO retorna ao estado acurado mais recente, corrige o erro, e pula de volta para o frame atual, tudo antes que o jogador perceba. Isto dá a ilusão de ausência de lag no jogo.


Como se comporta?


Milhares de jogadores já estão usando o GGPO para jogar clássicos velha-guarda contra oponentes do mundo todo. As técnicas de ocultação de latência mantêm a ilusão de ausência de lag mesmo durante jogos intercontinentais.


Posso experimentar?


O que mais tem de bom no GGPO? Você pode assistir às lutas dos melhores jogadores do mundo em tempo real e participar de campeonatos. No Marvel temos T-Kimura, MagnetoManiac, Mr. Wizard (um dos organizadores do EVO)... No Alpha 2 temos Giefrules, FMJaguar, CaliAgent, Sirlin, Buktooth, o próprio Ponder, criador do GGPO, Sabre e... centenas de japoneses. Os melhores do mundo estão no GGPO, cheque o tópico OS MELHORES DO MUNDO ESTÃO NO GGPO Se quiser instalar, siga o tutorial abaixo. QUERO JOGAR: Passo a passo: Vamos supor que seja simples e você só precise baixar e instar o GGPO e colocar as roms na pasta. 1- Pra jogar é preciso ter o GGPO Entre aqui e baixe o último Build: SITE OFICIAL DO GGPO - ggpo.net Instale o programa. É preciso ter o Adobe Air: 2- Faça uma conta aqui: CLICK 


Username: cria seu nick name como jogador

E-mail address: para colocar seu email
Confirm e-mail address: colocar o mesmo email novamente
password: voce coloca senha que ira usar para logar
Confirm password: confirmar senha
Language: deixa do jeito que esta
Timezone: deixar do jeito que esta
ROM Entitlements: coloque YES
Brain Check: coloque 4


Apos ter seguido o procedimento Você receberá no seu e-mail um link de confirmação. Pode demorar um pouco. Nomes com espaçamento ou caracteres estranhos geralmente não funcionam, seja simples. Nomes longos não aparecem por completo na tela, escolha um nick curto.


Coloque as roms na pasta "C:\Arquivos de programas\GGPO Client\Roms" ou "C:\Program Files\GGPO Client\Roms" se teu windows for gringo. Mas atenção, para esta pasta aparecer é preciso é preciso execturar o ggpofba.exe uma vez. Pronto, agora você pode jogar. Coloque seu nome de usuário e senha após validar no e-mail que vc deverá ter recebido em algumas horas, e só! Mas atenção: Abra o   emulador ggpofba.exe, vá em ARQUIVO>LOAD ROM>SCAM ROMS e carregue o jogo, aperte F5 para configurar seu controle. Só depois jogue online. Pronto, se vc tiver sorte, já poderá jogar. Se não, siga os próximos passos: 4- Para o GGPO funcionar, é preciso ter na sua máquina o Microsoft NET Framework 2.0, mas como é um arquivo grande, pule para a próxima etapa e só baixe se precisar, pois pode ser que seu computador já tenha ele instalado, se não me engano, como no caso do Windows XP Service Pack 2. Baixe ele aqui: click


*OBS: Recomendo seguir os links da Microsoft para o Net Framework 3.0, 3.1 e depois 3.5, nesta ordem. Melhora muito todo tipo de uso da internet no seu computador. Os links ficam na parte de baixo da página em "arquivos relacionados". 5- Tenha o ultimo DirectX instalado, a versão 10, ou 9.0c e baixe a dll: O DirectX 9.0c pode ser encontrado aqui: click


Baixe a DLL: Se aparecer a mensagem "erro de d3dx9_28.dll", ou "balbalbal.dll" entre em:

click

Ou procure a outra dll. Este site é seguro. Desça um pouco e clique em "Click here to go to the download of d3dx9_28.dll" Uma janela de POP UP vai aparecer, se não aparecer, desative o bloqueador de popups. Vc terá baixado um arquivo zipado. Descompacte e o arquivo final, chamado "d3dx9_28.dll" (ou outra dll), que você deve colocar na pasta C:\WINDOWS\system32 no windows XP, ou \system nas versões antigas do windows que não possuem a pasta system32. 


3-RESOLVENDO PROBLEMAS DE PORTAS:

Tem dois caminhos, o fácil e o difícil, respectivamente "a" e "b":
a ) Deixar o modem em Bridge, basta telefonar para sua operadora
b ) Deixar o modem roteado e abrir as portas, ativando UPnP.
Qualquer coisa os FAQs em inglês estão aqui: CLICK

E o guia de instalação aqui: CLICK


Para liberar as portas no windows XP (se o modem roteador não liberar as portas, esta etapa não adianta):

Vá para Painel de Controle-> Firewall do windows e abra-o. Clique na aba/guia excessões.
Verifique se o GGPOair.exe e ggpofba.exe estão na lista (supondo que você já instalou e já tentou jogar). Geralmente, ao executar o programa normalmente, a janela de firewall do windows surge e pergunta o que vc deve fazer. Escolha "permitir" ou "liberar" ou "desbloquear", não me lembro ao certo o que exatamente está escrito. Se não estiverem, clique em "adicionar programa" e procure pelo ggpoClient.exe e ggpofba.exe e adicione-os às excessões.
Após isso ou se estas excessões já estiverem sido adicionada, também na aba excessões, clique em "adicionar porta".
Agora siga os passos:
1-No primeiro retângulo, digite um nome qualquer, por exemplo "Porta 0".
2-No segundo retângulo, digite o número da porta. Comece por 6000 (seis mil).
3-Nos botões, selecione "UDP".
Pronto!
Agora repita estes mesmo processo dez vezes, dê três pulinhos e grite "vitória", bata os "bats" 24 vezes e jogue-os pra cima e corra pra não tomar bolada... oops...  digo, repita este processo mudando o passo 2! Coloque os números 6001, 6002... 6009 e finalmente 6010.
4- ADICIONE A PORTA TCP 7000. Siga os mesmos passos, selecione "Tcp" e digite 7000.
Feche tudo no "OK" e tente jogar.

Passo a passo na foto,clique ara abrir:








OBS: Nesta aba de excessões, tenha certeza de que a opção "exibir notificações quando o Firewall do windows bloquear programas" esteja selecionada. Ela fica logo abaixo do quadro deslizante que contém as excessões e facilita esta adição às excessões com apenas um clique. Ou apenas desative seu firewall.

11 comentários:

  1. cara, meu aplicativo GGPO não executa online, mi ajude ai????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não ele não Conecta?

      Excluir
    2. o meu não entra no site, é tão viralico assim ? pq o antivirus corta na hora

      Excluir
  2. Pcr como eu crio macro? Tipo quero usar o botão AB e CD apertando só 1 botão... Como faço isso?

    ResponderExcluir
  3. opa au baxei emulador e roms tudo direitim so q quando vo joga online seeu desafio o sou desafiado apra a tela conecting to server e fica travado la como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  4. when do not watch the match in ggpo.... i try to watch the match,, black screen apear .. do not show anything.
    what i do please???
    help me..

    ResponderExcluir
  5. meu ggpo não entra no modo online responde logo porfavor

    ResponderExcluir
  6. kof 95, kof98, e kof2000 não estao funcionando aqui, ja pus a pasta neogeo.zip e a unsuported.zip dentro da minha pasta rom e nada, quando eu scaneio , não aparecem , assim nao consigo jogar o kof98 nem o 95 que eu adoro, como faço?

    ResponderExcluir
  7. E no win 8.1 fera? Como fica isso ai?

    ResponderExcluir
  8. Meu broder me ajude pelo amor de jesus cristo. Tem uma galera aki do bairro com o mesmo problema. Algumas rooms quando tentro abrir da o seguinte erro: FB alpha erro, o que é isso?

    ResponderExcluir