COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Mangas de KOF



 kof R
Idioma: Chinês
Volumes: 13 (Completo)
Informação: Depois da Derrota de Goenitz Kyo tenta desesperadamente entender porque sua vida gira em torno de tantas batalhas e a razão pela qual Iori perdeu o controle de seu corpo e enquanto isso o mundo deve retomar o mal selado à 1800 anos atrás.

Idioma: Chinês
Volumes: 6 (Incompleto)
Informação: Este é um trabalho de vários autores, que tem uma série de histórias e ilustrações para conhecer cada uma das equipes que foram convidadas para participar de KOF 1994.


 kof95
Idioma: Japonês
Volumes: 1 (Completo)
Informação: Este é um trabalho mostrando trechos do campeonato e revelando que os participantes são realmente os mais poderosos lutadores do mundo, Ryo enfretando Rugal e sendo massacrado totalmente em cores.



Idioma: Japonês
Volumes: 5 (Completo)
Informação: Depois da Derrota de Omega Rugal as diferenças entre os clãns Kusanagi e Yagami se intensificam a ponto de Yagami declarar guerra ao seu clãn rival querendo mostrar sua superioridade, a promotora Chizuru Kaguya fica anciosa em unir os dois jovens dos clãn mais poderosos no torneio porém é seu dever informar de um antigo e terrivel poder que se aproxima e enquanto isso Kyo enfreta um novo mal que aparenta destruir tudo em seu caminho.


The king of fighters' Kyo

Volumes: 5 (Completo)
Idioma: PORTUGUES
Informação: Em 1995 o Time de Kyo consegue chegar as finais do campeonato e são enviados para uma ilha no meio do mar onde Kyo tem de enfrentar seu Pai e Omega Rugal, inspirado no jogo de PSOne esse mangá mostra mais da personalidade de Kyo e Iori.

Idioma: Japonês
Volumes: 13 (Completo)
Informação: Depois da Derrota de Goenitz Kyo tenta desesperadamente entender porque sua vida gira em torno de tantas batalhas e a razão pela qual Iori perdeu o controle de seu corpo e enquanto isso o mundo deve retomar o mal selado à 1800 anos atrás.



The king of fighters' 98

Idioma: Japonês
Volumes: 13 (Completo)
Informação: Quase como um Fan-Fic, 
o Editor esse mangá ignora a versão oficial de que The King of Fighters 1998 não existiu na história e continua de The King Of Fighters 1997.
The king of fighters' Zillion

Idioma: Japonês
Volumes: 45 (Completo)
Informação: Nesse mangá é contado melhor a conexão entre Iori e a Serpente de Orochi, como conseguiu deixar a dimensão de Orochi ao fim de KOF 97 sem deixar rastro e a conexão com a Saga NESTS onde um exercito de milicia quer fazer um clone de Kyo e o mesmo ignora tal fato.

The king of fighters' 99

Idioma: Chinês
Volumes: 38 (Completo)
Informação: Kyo luta contra Kyo, a ordem natural das coisas foi quebrada e o destino do mundo muda, um homem chamado K' é enviado por uma organização desconhecida para pegar dados dos lutadores mais fortes do mundo, mas no caminho do seu destino algo diferente o espera.

The king of fighters' Evolution

Idioma: Chinês
Volumes: 13 (Completo)
Informação: A história narra os últimos dias da competição de 1999, mas ele começa com a inclusão de dois acontecimentos paralelos, a chegada do exército de clones e como se conheceram: K' e Benimaru.

The king of fighters' 2000
Idioma: Chinês
Volumes: 40 (Completo)
Informação: Os planos de Krizalid fracassaram e frustaram a NESTS e mais um ano se passou, agora no torneio de KOF 2000 o Fighter Team e PsycoSoldier Team começam as batalhas e logo outro time que ninguém esperava e enquanto isso todos os eventos estão relacionados com um plano que foi colocado em movimento há muito tempo e cujo objetivo é a NESTS alcançar a dominação do mundo.

The king of fighters' 0X

Idioma: Chinês
Volumes: 14 (Completo)
Informação: Iori luta contra um desconhecido e suas tentativas são inúteis, este homem não é normal e tem uma força incrível. Mas este é apenas o começo de um plano elaborado para compensar a perda do Zero Cannon. Este mangá continua a Saga 0 e apresenta um lutador poderoso aos serviços da NESTS, que será crucial para a conclusão da batalha contra Igniz, conta duas histórias paralelas, a primeira é K' procurando respostas sobre sua origem e sobre a organização NESTS e a segunda é o primeiro contato do torneio com Rock Howard Terry.

The king of fighters' 2001

Idioma: Chinês
Volumes: 30 (Completo)
Informação: O torneio abre novamente as portas e NESTS está prestes a terminar o que será a sua maior criação, os participantes não esperam nada de novo, mas as regras foram alteradas, o que exigirá mais participantes. Mai Shiranui e Kyo Kusanagi são os primeiros a lutar, mas Kyo vai perceber que o torneio não é o que representava e que os concorrentes se tornaram mais fortes.



The king of fighters' 2002

Idioma: Chinês
Volumes: 56  (Completo)
Informação: O Torneio está em sua última Fase, Kyo deve enfrentar um novo inimigo intitulado "A Besta" e com nome de registro de K'9999, após uma dificil luta ele passa das semi-finais e de outro lado Iori também luta para chegar aos organizadores do evento e talvez descobrir mais de sua origem mas para isso deve enfrentar K', que apesar de odiar o torneio quer descobrir o segredo por trás da NESTS, os quadrinhos mostram o fim da batalha com Igniz e a introdução ao torneio de 2002.

The king of fighters' 2003

Idioma: Chinês
Volumes: 12 (Completo)
Informação: Em uma região que perdeu todos os vestigios, NESTS é derrotada, K' enfrenta o último dos clones em uma batalha que ele representa ser o fim de um ciclo, por isso não hesitou em desferir o golpe final, sem remorso. Ash Crimson é um misterioso lutador que foi enviado pelo Clãn Brantorche para liberar o poder de Orochi, e roubar os três objetos sagrados (O Espelho de Yata, o Magatama e Espada Kusanagi) usado para controlar esse poder.

The king of fighters' XI

Idioma: Chinês
Volumes: 8 (Completo)
Informação: Chizuru teve sua última batalha junta com Kyo e Iori, eles não conseguiram derrotar seu oponente Mukai que era muito poderoso e só quer cumprir as suas missões e quebrar o selo que prende Orochi. K' entra na batalha e não encontrou nenhuma alternativa a não ser tornar-se o recipiente em que o poder de Orochi seria depositado. Kyo, Iori e Chizuru são atacados por Ash que mostra sua verdadeira face. 

The king of fighters' XII

Idioma: Chinês
Volumes: 11 (completo) 
Informação: Continuação direta da tentativa de Ash Crisow de roubar as 3 reliquias sagradas para despertar Orochi.





7 comentários:

  1. cara do ate o 99 da pra baixar abaixo dele tao tudo ruim conserta ai por favor

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe onde encontrar os mangás para baixar? Estes estão com links quebrados.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, posta os links para baixar ? fazendo favor dos mangás do kof

    ResponderExcluir
  4. Todos os links estão quebrados...poderia repostá-los?

    ResponderExcluir
  5. Olá, como faço pra conseguir os volumes que falta? De 2003 pra baixo?

    ResponderExcluir